Distribuidora de Equipamentos Telecom, acompanhe nosso trabalho.

Fastwireless Telecom

Base Station RF: Primeira Impressão

Olá visitante, cliente ou amigo que acessa diariamente nosso blog e acompanha nosso trabalho, é sempre uma satisfação escrever algo relativo ao nosso ramo de atividade e trazer para vocês algumas novidades que rolam no mercado, e hoje recebi em primeira mão diretamente da Slovakia um produto que promete balançar o mercado.

 

Nos dias de hoje quando alguém procura um produto, seja provedor, integrador ou até mesmo uma revenda, a primeira solução que nos vem a cabeça é Ubiquiti certo?, Se eu estiver errado, comente no final deste tópico.

 

A Ubiquiti por incrível que pareça, possuí apenas 20% de investimento comercial e 70% de RMA são da América Latina, isso representa uma fatia muito pequena para o Brasil, logo muita burocracia, dificuldade em encontrar um equipamento para compra, propagandas sem nenhum sentido, RMA terceirizado e irregularidades. Ou seja, Ubiquiti com uma pequena % já é preferência Nacional na hora de uma compra, logo em seguida a poderosa Mikrotik. Mas eu me pergunto, até quando iremos depender de uma empresa que não investe no Brasil? E quando iremos ver outra empresa batendo de frente com a Ubiquiti? Essas perguntas poucos podem responder e a resposta é bem complicada, sempre achei peculiar a idéia de que um dia iria surgir um fabricante unindo a praticidade da Ubnt e o poder de gerenciamento da Mikrotik.

 

Temos então uma mega empresa com produtos de ponta e várias outras empresas tentando uma fatia do mercado Telecom, e até hoje em anos de estudo desse mercado inconstante não tinha recebido um produto igual recebi hoje, realmente a altura da Ubiquiti.

 

O produto estará disponível na segunda quinzena de Março aqui no Brasil, com representação exclusiva da empresa Fastwireless Telecom, não é um produto simples em sua composição, mas simplificado e realmente pensado.

 

É um produto robusto, com possibilidade de integrar Ubiquiti e Mikrotik, pesa exatamente 1,4kg já com todos os suportes para fixação, material de alta qualidade, plástico ABS com filtro UV que suporta altas e baixas temperaturas, 100% impermeável, com exclusivo protetor de cabos e conexões, ferragem em alumínio que é ideal para provedores litorâneos, MIMO, e o melhor Made for Mikrotik, já imaginou uma Base Station feita especialmente para produtos Mikrotik?

 

Para não deixar ninguém com água na boca, vou postar algumas fotos tiradas de um celular, e em breve, irei postar um mega artigo comparando este incrível produto com os produtos da Ubiquiti para você tirar as suas próprias conclusões.

 

 

É sempre bom ver alterações no mercado e novos produtos de qualidade chegando até vocês.

 

Deixe um recado