Distribuidora de Equipamentos Telecom, acompanhe nosso trabalho.

Fastwireless Telecom

Chegou o Metal 5SHPn

O novo e completamente impermeável, super resistente, Metal RouterBOARD.

Dispositivo Wireless 5Ghz.
Totalmente fechado, design caixa de metal industrial, alimentado por RouterBOARD e RouterOS. 1,3 Watt de potência de saída – para chegar à última milha, em qualquer condição.

Tem um conector N-macho, e pontos de fixação do pólo, assim você pode anexá-lo a uma antena diretamente, ou utilizar um Pigtail até a antena. Indicadores de sinal LED facilita na instalação e alinhamento.
Equipamento fornecido completo com injetor Poe, adaptador e kit de montagem.

Datasheet : http://routerboard.com/pdf/414/Metal_5SHPn.pdf

Comentários

  1. David Mello disse:

    Pessoal um detalhe, a potencia do equipamento é de até 1.3 Watt, ou seja é configurável no máximo até 1.3 Watt, Lembrando que a EIRP é soma da potencia do radio + o ganho da antena – perda de cabos e conectores, a soma desse conjunto não pode ultrapassar 30dbm ( 1Watt ).
    Vi o Metal em primeira mão no MUM da Polônia, nas hora já vi futuro no equipamento, ótima case, com excelente nível de blindagem, sem falar no sistema operaciol Mikroitk Os.

    1. Ary Ribeiro disse:

      vou ser sincero. eu odeio ubnt pra ponto de acesso. pra mim ubnt só serve pra fechar link ou pra ser cliente.

      pra distribuir tem q ser mk. é profissional. sempre foi e sempre vai ser.

      eu gostaria muito de usar esse produto. mas só depois que alguém homologar o mesmo. vc’s bem que poderiam dar o pontapé inicial lá na Anatel e ser responsável pelo produto. o que acham? rsrsrs

      temos o pessoal da american satélite que gosta muito de homologar ubnt. precisamos é de voluntários pra homologar mk aqui no Brasil. mas isso depende muito da procura não é? 🙂

      mudando de assunto, eu sinceramente não sei como algo que não é homologado pela Anatel, pode fazer sucesso no Brasil e vender muito. quem vai comprar? os provedores piratas??? precisamos tb de produtos nacionais a venda. o BNDES não autoriza comprar produtos importados. rsrsr esse é outro detalhe. em resumo… se não homologar, como eu posso usar?

      obs.: só se eu fizer igual um concorrente que tenho aqui…. vou montar 60 repetidores espalhados pela cidade todos com antena omni dual (ubnt) 2,4 e 5,8 ghz.. kkkk tudo proibida (não homologada). a Anatel deve ta dizendo aqui na capital: “ai se eu te pego” !!! igual michel teló.

  2. Concordo com você Ary, mais o equipamento é muito bom, ele tem 1.3w de potencia, porem você usa somente o necessario, o que tem que mudar não são os equipamentos e sim quem os usa de forma errada, hoje a falta de informação e formação, são o grande problema desse ramo, como você disse o “camarada” coloca um amplificador e acha que isso vai resolver todos os problemas, e não é bem assim… ao inves de gastar com amplicador esse pessoal deveria investir em um curso para melhor se aprimorar não é mesmo?

    1. Ary Ribeiro disse:

      claro. isso mesmo.
      engraçado é o concorrente se dizer experiente e atender outra cidade vizinha aqui e ainda secar folhas de árvore com amplificadores em tudo quanto é lugar.

      rsrsr. não duvido da qualidade do produto. ainda mais sendo mk.

      obrigado.

  3. Ary Ribeiro disse:

    parece ser um ótimo produto.
    o problema vai ser essa potência de 1.3watt . o primeiro problema seria alguém conseguir homologar isso com tanta potência assim na anatel. o segundo problema seria um concorrente infeliz aqui usar isso em 31dbm e gerar interferência até em TV digital, igual vem acontecendo aqui na minha cidade. ninguém respeita ninguém hoje em dia. ainda mais concorrente que joga sujo e usa amplificador a dar com pau igual aqui. potência demais gera interferência e costuma ser um tiro no próprio pé. o pior é que tenho concorrente que trabalha nessa área a mais de 8 anos e ainda não aprendeu isso!

    1. kinen disse:

      vc conhece vilson.
      ele e kinem vc…..

    2. tiago gomes de lavor disse:

      é verdade muito inteferencia,na minha cidade é em 2.4 ghz horrivel os caras estoram os cartoes.